terça-feira, 1 de novembro de 2011

No ápice de meus pensamentos...

E quando chega um momento na sua vida que você realmente não sabe mais o que fazer??? Todos temos nossos princípios, nossas opiniões, nossos pensamento, idéias e ponto de vista. E daí num determinado momento da sua vida não dá pra deixar de lado toda uma concepção e seguir outro caminho. Toda mudança causa ansiedade, preocupação, insegurança. Ainda que seja ela muito boa!! As vezes, têm as pessoas que querem nos orientar, dar um palpite, apontar o que seria bom pra vida da gente. Mas, nem sempre podemos seguir nossa felicidade. Ainda que ela venha, parece que, de qualquer forma, alguma coisa você terá que abrir mão. E daí vem a angústia, a inquietação. O momento em que você se depara com a bifurcação. E vem os pensamentos do pós e contra. As vantagens e desvantagens. Muita gente querendo que eu decida que sim, outros, que não. Todos querendo que eu faça isso ou aquilo, mas tenho medo. E inconscientemente ivento desculpas à todos e a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário