domingo, 12 de junho de 2011

Pensando sobre o dia...

Bem vindo ao meu novo blog, Galera! Hoje, dia 12 de Junho, resolvi criar meu blog, ter a minha própria página web onde possa escrever tudo que gosto, que não gosto, que acho interessante, que acho engraçado, enfim, tudo que penso.
Ainda essa semana, eu estava conversando com um amigo no Facebook, e ele comentou algo que ficou na minha cabeça. Disse que, às vezes, deixamos de ser felizes por pouco coisa, por bobagem, por ter em nossa mente algo tão definido, como se tudo tivesse que ser do nosso jeito, como se o mundo tivesse que girar à nosso favor. Bem, é claro que o que ele disse não é nada além do que já sabemos. É uma verdade, verdadeira! Porém, comecei a pensar na minha vida, quantos momentos eu deixei passar que seriam o "ponta pé" inicial para uma grande felicidade! São tudo "coisas da vida", exatamente porque desenhamos nos nossos sonhos, talvez, tudo aquilo que queremos e, se uma vírgula for postada no texto no lugar onde não seria o que achamos que deveria ser, pronto, simplesmente deixamos de viver.

Existe uma música cuja letra diz:

"Eu não sou como você viu
eu não sei dizer o que você pediu...
Mas a vida dá voltas, ela sempre dá
E tudo pode mudar, então deixe assim"

Eu não vou dizer como o Zéca que diz "deixa a vida me levar", mas eu posso dizer que vivo não aceitando tudo do jeito que é, mas tentando a cada dia entender com as "coisas da vida".