sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu quero...

Eu quero sol neste jardim, quero justiça e paz, quero andar nas ruas sem temer,
eu quero o brilho do luar, eu quero viajar pelo azul dos céus... (Catedral)

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Will you marry me

Sobre mim...

O pouco não me serve, o médio não me satisfaz. Metades nunca foram meu forte! Todos os grandes e pequenos momentos feitos com amor e carinho, são para mim quase que recordações eternas...
Sorisos e abraços espontãneos me emocionam. Palavras até me conquistam temporáriamente, mas atitudes me ganham para sempre! (autor desconhecido)

Cuide-se




É sempre bom ser uma pessoa vaidosa. Claro que sem à alguém ou a si mesmo. Sem inveja, sem inveja, sem ganância. Mas um cuidado consigo mesmo. A vaidade não acompanha somente as tendencias da moda na mídia, mas um cuidado que combine com você, com seu estilo, com seu caráter, com sua beleza, com sua personalidade.
Ser vaidosa é admirar a si mesma, valorizar-se, estar segura, estar bem. Cuidar do corpo, da aparência física você contribui para estar bem dentro de você e com sua saúde. Estando bem com você mesma já é 50% de chances de conquistar seus obejtivos mesmo estando à enfrentar qualquer dificuldade seja ela profissional, sentimental ou social.Use jóias, use salto, rasteiras, use longo, abuse nos curtos, brinque com as cores da maquiagem, as cores dos esmaltes. Ouse nos cortes de cabelos, bem como na cor deles. Seja menina, seja mulher. Ás vezes simples, casual. Outras vezes ousadas, sensuais. Divirta-se, passeie, sorria, seja sua própria companhia. Esteja com os (as) amigos (as) e com a família.

Siga a vida, amando o viver...

Vivendo o hoje...

Hoje eu acordei e fui ver o sol nascer no campo, perto de casa.. sentei-me na calçada e fiquei observando o céu que já estava começando a ficar com uma cor laranjada e o canto dos pássaros. Veio na memória um breve resumo de alguns momentos que já vivi, tristes e felizes. Fiquei pensando nas pessoas que a vida me trouxe e, também, nas pessoas que a vida me tirou. Ás vezes elas (as pessoas) foram embora por destino, outras para uma outra vida, outras porque quiseram ir... Fiquei à pensar sobre os sorrisos que me arrancaram, as gargalhadas, as frases que disseram e que me fizeram parar e refletir; nas lágrimas que fizeram brotar nos meus olhos. Como pode uma pessoa passar pela sua vida e ir embora? Será que ela não se lembra, não sente falta, não sente saudades, não tem lembranças na memória? Daí pensei que, talvez, fossemos as folhas de uma grande árvore. Conforme o vento assopra os galhos se movem fazendo com que as folhas se encontrem algumas entre as outras. Isso é conforme o dançar do vento; conforme a sua direção. Há épocas que chega o inverno. As folhas murcham, secam, caem e vão embora. Há tempos que chega a primavera e as folhas brotam, crescem, ficam vistosas! Pensei que, talvez, seja exatamente assim a vida da gente. Uns vem outros vão. Mas eu escolhi ter boas lembranças, sempre! As coisas ruins deleto, excluo, jogo fora. Sem raiva, sem receios, sem tristezas, sem rancor. Sei que ninguém é substituível, mas também sei que cada um tem a sua particularidade que faz uma tamanha diferença!! No momento não espero nada de ninguém. Mas estou-me à apaixonar pelo HOJE! Isso já me basta, as demais coisas, que com certeza virão, serão consequências. Eu acredito que Deus ainda tem muito a revelar, a me mostrar, a me surpreender e me deixar maravilhada...

Esperança...

Quando estou só e o choro parece querer chegar
um sentimento de temor...
como será o amanhã que eu não vejo e quer me assustar
oh, meu Deus ajuda-me a confiar!
Quando os sonhos se frustram,
ou parecem não se realizar
quando as forças se acabam
tudo o que eu sei é Te adorar Senhor!