terça-feira, 1 de novembro de 2011

Simples assim...

Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém. Assim, sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém comum, sem destaques evidentes, sem cavalos brancos ou dentes perfeitos. Alguém q soubesse se aproximar sem ser evasivo ou q não se esforçasse tanto para parecer interessante. Alguém com quem eu pudesse conversar sobre Filosofia, Literatura, Música, Política ou simplesmente sobre o meu dia. Alguém em que eu não precisasse impresseionar com discursos inteligentes ou com demonstrações de segurança e autocinfiança. Alguém q me enxergasse sem idealizações. Alguém que me levasse ao cinema e, depois de um filme sem graça, me roubasse boas gargalhadas. Alguém q segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse, não me mudasse. Alguém com quem eu pudesse aprender e ensinar sem vergonhas ou prepotências. Alguém q me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse. Alguém q me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário